sexta-feira, 29 de maio de 2009

Digam que não é verdade

Contrariando todos os hábitos e costumes acordo e ligo a tv. Praça da alegria, entrevista a Ana Malhoa. Em rodapé «Ana Malhoa capa da playboy portuguesa». Confuso, volto para a cama.
Os meus sonhos andam a ficar cada vez mais estranhos.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Titular no SCP

Dar a mão à palmatória


Mal se apresentou, estilo agressivo, numa imitação mourinhesca digna de um Luís Campos, previ-lhe dois meses de trabalho. Enganei-me. Redondamente. Não só limpou tudo o que podia como tem uma equipa que joga à bola sem adversário do mesmo escalão Desta vez, a minha capacidade inata para avaliar pessoas pelo olhar e simetria orelhas/nariz não funcionou bem.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Hoje é o dia internacional das crianças desaparecidas

Bale, se me estás a ler volta para casa, os teus pais estão preocupados.

Até quarta-feira


sexta-feira, 22 de maio de 2009

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Altas horas

Noite calma em corpo agitado. É a esta hora que mais sinto o tempo consumir-me. Noite calma em corpo agitado. O silêncio é só aparente, dentro de mim oiço inúmeras vozes que ecoam, que evocam preocupações e medos. E o tempo parece tão curto. A noite calma acorda em manhã preguiçosa mas o corpo continua agitado

segunda-feira, 18 de maio de 2009

domingo, 17 de maio de 2009

Há coisas fantásticas, não há?

Os intervalos são tão grandes que consegui ver os filmes da Sic e da Tvi, aproveitando as pausas de cada um.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pequenos desejos

De volta ao mundo dos menos mortais. Para depois fica a análise técnico-táctica da semana.
Para já, um momento à la Maya. Prevejo os seguintes acontecimentos no panorama desportivo:
- Paulo Bento treinador do FCP;
- Jesualdo no istrangeiro, que "merece";
- Jorge Jesus no Sporting;
- Todas as promessas do futebol sul-americano (e arredores) no Glorioso;
- Talvez Scolari;
- Xau aí Lisandro e Bruno Alves, olá João Moutinho e João Pereira, capitão do enorme.

(tudo baseado em dados científicos e observação de astros)



sábado, 9 de maio de 2009

Onde só alguns chegam

Fino recorte

A auto-proclamada "melhor academia do país" é também a melhor no desrespeito a uma serenata. A grandeza de algo está, em grande parte, no sentimento. Pelos vistos, o sentimento académico resume-se a beber umas cervejas.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

On the road (também)

Vai começar a minha tournée, por isso só voltaremos a falar lá para Agosto. Mas tu não trabalhas? Ui, quem és tu? Sou a tua voz interior. Quem? A tua voz interior. Ah…não sabia que tinha uma. Já estás por aí há muito? Desde aquela noite em que tomaste ácidos. Eu sabia que não eram aspirinas…Bem, trabalhar é um conceito muito lato e não passa de uma mera construção social. Trabalhar pode ter muitos sentidos e manifestar-se de muitas formas. Por isso é que cada um acha que trabalha mais que os outros. Rica vida que tu tens, tu é que trabalhas, gostava de ter a tua vida, sabes lá como é a minha. A tua quê? A minha vida, claro. Não és lá muito inteligente, pois não? Ei, sou só a tua voz interior…Mas já bazavas. Olha que é cool escrever assim, dá-te um ar de perturbado e intelectual. Então deixa-te ficar. isso e abduzir as maiúsculas dos textos, porque as letras são todas iguais e nenhuma merece ser mais importante que as outras. as coisas que tu sabes oh ser magnífico do qual eu sou a voz interior. Pronto, era só isto. Se me virem por aí, paguem-me um fino e outro à minha voz interior.

Ao nível de uma vontade de trabalhar

São neste momento 11 horas da manhã e estão cerca de 80 graus Celsius dentro do escritório. Com sorte, terei transpirado até agora mais ou menos 2 litros por hora. Continuação de bom trabalho, sim?

sábado, 2 de maio de 2009

Um mal nunca vem só

Qué me corro

Corro para cansar o corpo e enganar a cabeça. Que outros motivos existem? Correr por correr é estúpido. Se me quero deslocar ando, se tiver pressa vou de carro. A menos que queira cansar o corpo e enganar a cabeça.