sábado, 22 de março de 2008

Então boa Páscoa, sim?

Não é cheio que se diz. É satisfeito. Seja. Estou a abarrotar e acredita que se comer mais expludo. Então vai-se estragar comida é? Não sei, eu é que não como. É fisicamente impossível. Não tenho assim tanto espaço no meu corpo para armazenar mais essa perna de cabrito perfeitamente assada e divinalmente temperada ou essas três batatas devidamente embebidas em molho de azeite. Não disseste que havia sobremesa? Come fruta. E faz um esforço por não explodir que já tenho trabalho de sobra. Corria bem o resto da tarde - finalmente percebi aquela história do Jesus e do Moisés. Se bem que acho que estas 5827542549 reconstituições históricas não vão ao pormenor. Quem era Jesus? Como ocupava os seus tempos livres? Cozinhava bem? E o Moisés, que pensava sobre a questão da OTA? - até ao momento em que vou investigar, por pura curiosidade, a dispensa. Não é que existem caixinhas de Ferrero Rocher versão boa Páscoa? Isto é alguém que não me quer bem…

2 comentários:

Anónimo disse...

cabe sempre mais 1 perninha de cabrito.. SEMPRE.

o Mark

Anónimo disse...

Boas Páscoas Sr. =)