Ó Ronaldo, tu que inventas soluções (que eu teria resolvido com um simples toque), tu que usas e abusas dos teus atributos técnicos (reconheço-te alguma superioridade nesse campo), tu que rematas com uma violência fora do comum (tenho um amigo que chuta mais forte que tu), tu que fazes inveja ao vento quando corres (se bem que eu apanhava-te facilmente), podias guardar alguns golos para o Euro (já que o Scolari teima em não me convocar).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Lá está o senhor que tem a mania que sabe tudo.
E que tal parares de escrever durante uns tempos?
Dá lugar aos teus companheiros.
Se ainda escrevesses algo de jeito.
O reverso da medalha da fama e da genialidade...aparece mais vezes.
Eu apareço cá sempre, não precisas de pedir, mas é simpático da tua parte.
Sim senhor parece que o nosso Mestre Chou Riça deu vez aos seus companheiros!
É preciso saber o que se vai escrever. Não é escrever por escrever. É que isso acaba por chatear um bocadinho!
Sejamos sinceros, esta não é bem a tua vocação, mas se te faz feliz faço o esforço por perder um tempo a ler as tuas histórinhas da treta.
Senhor Anónimo
Venho por este meio manifestar o meu apoio à sua douta intervenção. Tem toda a razão em afirmar o que disse acerca do caro Chou Riçá. Já todos nos cansámos das suas histórias. Faço então um apelo: Diga-nos quem é e onde escreve (quem sabe se não terá mais vocação...?)... pode ser que todos nós decidamos ler o que o senhor escreve, que acredito que não o escreva por escrever. Assim é que vale a pena e não "istraga".
Faça a bondade, quando criticar, assine. Somos todos capazes de perder um tempo a ler as suas intervenções. Todos nós gostamos de uma boa gargalhada, quanto mais não seja carregada de sarcasmo.
Um bem Haja.
Tiago Monteiro
(a manifestar o meu apoio a todos vocês)
Enviar um comentário