domingo, 20 de julho de 2008

De maneiras que é isto

1 – ´Tá calor.

2 – Os Rage já foram “mais técnicos”. Agora são revolucionários de Patek Philip no pulso e limusina à porta. De qualquer forma tive o privilégio de os ver ao vivo. Eu e os milhares que envergavam t-shirts com a imagem do Che, ou para muitos deles, do vocalista dos RATM.

3 – Por falar em ver concertos, Bem Harper é um senhor. Duas horas e uns trocos de concerto é muita fruta (palerma, não havia merchandising do que querias, parece que só fazem de bandas à séria).

4 – Tenho um pé o dobro do outro.

5 – Gostei muito de toda a novela Aimar. Muito bonito. Não me ocorre melhor exemplo de lixo jornalístico.

6 – Quer dizer, pensando bem, a Ju(g)dite de Sousa “entrevistou” o orelhas na Grande Entrevista (grande só se for o dragão de ouro que a senhora tem em casa).

7 – Depois do jogo de hoje do maior, 6 milhões de portugueses afirmam que “já se nota”, “este Yebda péce que é bom” e “o que raio se passa com o cabelo do Moreira?”. Eu adormeci.

8 – Podia estar em Faro a ver meninas e motos mas devido à situação relativa do facto inerente à questão do acontecimento analisado no ponto 4 estou confinado ao descanso com o pé levantado.

9 – Já que se aborda o tema de ócio devo confessar, para minha ruína, que passei a noite de sexta para sábado no forte S. João em Vila do Conde. O espaço é bonito e tal, podia era não ter pessoas. Ou pelo menos daquele género. O maior antro de gajas à la Paris Hilton mas sem o savoir fair com a mania que são boas só porque cabem na merda do vestido às cores e que julgam que sabem dançar kizomba mas podiam era estar quietinhas devidamente acompanhadas pelos meninos que olham para mim de lado porque peço um fino. Devia ser a única pessoa que não tinha camisa vestida (tinha pólo, calma). O cheiro da maresia mistura-se com o da futilidade resultando num aroma muito agreste/provocador de vómitos. Não se pode morrer burro e valeu pela companhia. E por ver os irmãos Lopes. Ou Guedes, não sei. E o Fábio Coentrão, esse mago do mundo do futebol, do acne e das caipirinhas.

10 – Anda meio mundo preocupado em desejar os parabéns ao Mandela e esquecem-se de alguém que fez mais por nós e pela nossa educação/formação do que todos os pais do mundo juntos. Parabéns ao mito vivo.

11 – Resta-me esperar por Paredes de Coura e por um convite para ir à adega :)

1 comentário:

Pedro Indy disse...

Era o que eu temia. Já ouvi alguns rumores mas agora pude constatar que o kizomba anda mesmo por aí. Já não me chegava ter levado com isso nos últimos dois anos. Quando aí chegar e depois de fazer umas observações "in loco" do novo sucesso acho que vou escrever um post a dizer coisas muito feias acerca desse som "pimba" vestido de exótico, que ainda por cima é mal dançado por essas bandas... eu depois explico.

Quanto ao convite para ir à adega aguarda por ele nos próximos dias. A partir de quinta já ando por aí.