terça-feira, 7 de outubro de 2008

Diz que é uma espécie de Stélvio

Saiu-nos o Milan. Mas o Milan não vem a Braga. Aquele que podia ser o jogo com maior cartaz de sempre no Municipal, não o vai ser... O que não nos impede de ir ganhar a San Siro (com golos do Rentería). Durante a hora em que sonhei ver o melhor clube do Mundo em Braga, lembrei-me que podia ficar a escassos metros do Ronaldinho, do Kaká ou do Gattuso. Sim senhor, muito bonito, mas isso tudo era secundário desde que visse o Pirlo a jogar à minha frente. Eu se fosse gaja, casava-me com o Pirlo. Se fosse paneleiro, casava-me com o Pirlo (se ele quisesse, claro). Não sou nem um nem outro, mas casava-me na mesma. Isto para dizer que o Pirlo é, a seguir ao Bergkamp, o melhor jogador que eu já vi jogar. Depois vem o Ronaldinho. Há os Messis, os Ronaldos, os Figos e os Zidanes. Sim senhor, muito bonito. Mas não me lixem, o Pirlo é o gajo com mais classe no Mundo do Futebol. De sempre. E é o único gajo no Mundo que consegue acabar os jogos com o cabelo da mesma forma com que entrou.

2 comentários:

Unknown disse...

o nuno gomes também (em relação ao cabelo). ah, e o barthez, o krpan e o vialli.

S. G. disse...

eu um dia lanço uma OPA a este blog...há muita poesia à solta...