quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Miguel Veloso apanhado a mamar croquetes na adega

15 comentários:

Mestre Moé Lá disse...

O Etcétera é mais chamuças, daquelas que o fazem beber um panaché só de uma vez.

Mas ele agora é dos bons e já não sai com a plebe... Nem arranja o FM 2009 aos amigos...

S. G. disse...

pimba, pimba, pimba! (conta-me como foi) não esquecer que o nome deste blog nasceu nessa ilustre casa de camurcinas.

é um boteco que inspira :-)

Mestre Chou Riçá disse...

entao meu amigo, ainda bem q não presenciaste a cena de ontem nessa ilustre tasca...anda a merecer uma greve

Anónimo disse...

1- ninguém me convida para nada!

2- o site de onde o saquei está em baixa, mas já te mandei o link pró email

3- fodei-vos!

etc

Mestre Moé Lá disse...

1 - É preciso convidar?

Anónimo disse...

não, se calhar, vou pra lá feito pedinte e espero que vos apareçam feitos d. sebastião...

Mestre Chou Riçá disse...

vai te foder (aqui posso, n ha censura). é preciso ter lata. qts vezes ja te telefonei ou mandei mensagem a "convidar"? e tu arranjas sempre desculpa, por vezes muito duvidosas. es um bom palerma. e ja agr quero ver qd me vao pagar o subsidio de alimentação...é so benha benha benha.
verificação de palavras: monhelevanoolho

Anónimo disse...

tens uma foto toda artística, sim senhor! está ao nível de um arrebimbó-malho

monhé

Me disse...

Eh, pá!!!! Muito bom!
Estou com a sensação que me enganei na porta e fui ter a um clube só de gajos!!! Neste momento estou a imaginar-vos todos a olhar para mim... a perguntar de onde veio esta gaja, pá?
Fodei-vos? looooolol!!
Eu, Ribatejana, que vive onde se diz "Vaita fudér oh stúpido" adorei.
Gosto do blog. Tem espírito. Parabéns
:)

S. G. disse...

:-)

um gajo não revela os tascos onde vale a pena ir comer (e beber em braga) e ela dá com eles.

modelo e detective a miuúda :-)

(mas tem razão, isto é um antro que perdeu o valor no mercado e vai sofrer uma OPA :-)

Me disse...

Pois claro. Foi por tua causa que vim aqui parar! E a sensação é mesmo essa... andar pelas ruas de braga, abrir uma porta e pimba... lá estão vocês a gritar golo e a mandar vir mines (se mais ninguem tiver pedido galões e sumos, etc)... ;)
Ahhh Braga. Gosto muito desta versão... Braga à secretária...
:)
Que seja uma OPA amigável.

S. G. disse...

parada e resposta, esta mulher não vacila nem deixa respirar :-) preparem-se meus amigos...ela vai andar por aí :-)

Me disse...

Só até serem horas de arrumar tudo, lavar o chão e ir fazer ó-ó
:)
Obrigada pela apresentação tão simpática. Vou tomar isso como sendo um elogio. Acho eu...
:)

Mestre Moé Lá disse...

Temos uma pessoa de Samora Correia a visitar o nosso blog. A partir daqui, o Mundo, queremos o Mundo!

Eu dou-te a OPA dou óh poeta do Palanalto... O Ar Mando já deixou aqui um aviso a esse respeito. Metam-se com o Don Ar Mandoni metam...

P.S. - Os camurcinas andam todos de férias? Nunca mais os vi por essas tascas de Braga...

S. G. disse...

me,

claro que era um elogio :-)

mestre,

o pessoal trabalhador passou o fim-de-semana todo na copofonia na adega. até me cansei de lá estar. e já percebi o que querias dizer quando referiste o episódio que lá se passou. mas já lhe mandei a boca, disse-lhe que era um animal de presépio (sem ser a vaca) e depois eles têm que tomar conta do gajo porque, se ele se mete nos copos é o caralho...ninguém o atura...