segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Considerações sobre o futebol em geral, mais particularmente sobre o meu anti-benfiquismo


O futebol devia ter um livro de "Regras Próprias do Luisão", que só seriam aplicadas, como o próprio nome indica, ao Luisão. Ou então já tem;

O Miguel Prates será, em princípio, o próximo candidato à presidência do clube que é líder em fora-de-jogo;

O gajo que estava ao lado do Miguel Prates será o vice-presidente;

Tenho o canal Benfica e não tenho MEO. Mas este está dividido em 3 canais. Pelo meio metem jogos da Premier League, para disfarçar;

O Yebda é muito bom. Ao nível de conseguir não levar amarelos, por muito que tente;

O Aimar também. Mas sem a parte dos amarelos;

O Miguel Vítor é o novo Reiziger. Nos beiços. Também diz que não foram beneficiados;

Com mais penalties chegavam aos 8.

1 comentário:

Mestre Moé Lá disse...

Já agora, não deixem de visitar isto: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1498&id=1031238

Afinal não fui só eu a ver :)