quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Future Me

Há dois anos descobri este site no blogue desse indivíduo que é um nome maior do panorama da cultura portuguesa, Dr. Etcétera. O conceito parecia interessante, escrever uma carta para mim mesmo que seria entregue no futuro, quando eu bem entendesse. Na altura escolhi ser entregue no dia 20 de Janeiro de 2009 (parecia tão longínquo ainda...). Hoje abri o mail e descobri, com surpresa, essa carta escrita por mim, para mim mesmo. É das experiências mais estranhas, acreditem. É curiosíssimo ler o que na altura se passava e o que o meu "eu" do passado achava em relação ao futuro. Algumas coisas concretizaram-se, outras não. Nem vos sei bem explicar, têm que experimentar. E na escrita da carta, sejam sinceros, ingénuos, tudo o que quiserem. Afinal, a carta é para vocês mesmos e quanto mais escreverem, mais interessante será a leitura quando a receberem. Por agora, estou tentado a escrever uma nova. Para ser entregue daqui a alguns anos. Este site é uma das melhores ideias que alguém já teve. A seguir às ideias do Etcétera, claro.

2 comentários:

Unknown disse...

dá graxa, dá...

Mestre Moé Lá disse...

Não é graxa, é achar que nunca é demais referir toda a tua espectacularidade, oh ser dotado de uma invejável cultura, mais invejável ainda quando diz respeito à cultura futebolística.

Já eu, só gosto de Vandinhos do futebol.