segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Basicamente é isto...

Etc e tal says:

ó camela!!!!!!!!!!!!!!!!!

e houve algum lance de duvida nesse jgo?

Indivíduo altamente espectacular says:

vou te contar duas historinhas e depois pensas o q quiseres, q es um gajo inteligente

pode ser?

Etc e tal says:

houve algum jogo duvidoso?

puta k pariu

diz lá

Indivíduo altamente espectacular says:

antes de comprar o meu primeiro carro, um golf verde, achava nunca ter visto nenhum daquela cor. depois de ver o meu, todos os dias via 3824783247839748327 golfs verdes iguais.

ha uns tempos aconteceu isto no campeonato aqui da zona - um gajo ia ter com os dois presidentes dos clubes q jogavam. dizia o mesmo aos dois -da me 500euros e eu arranjo forma de ganhar o jogo. se n ganhar devolvo o dinheiro

Etc e tal says:

sim..............

Indivíduo altamente espectacular says:

um ficava sempre contente com o investimento, o outro nao mas recebia o dinheiro de volta. a piada reside no facto de ele n falar com nenhum arbitro. nem sequer os conhecia

so vemos o q queremos ver

é sempre a mesma merda

e ja começo a ficar farto destes discursos

sao todos iguais

quero q se foda o futebol e os seus comentadores, esses ruis santos, arautos da verdade

etc e tal says:

ehehheehheheheheeheheh

Indivíduo altamente espectacular says:

gosto de ver futebol. para mim o jogo acaba qd o arbitro apita

depois disso ja nem quero saber



E ainda acrescento o resumo do discurso/desculpas da moda- equipa que é prejudicada é porque já foi beneficiada, equipa que é beneficiada é porque já foi prejudicada.

1 comentário:

Anónimo disse...

copiom!

etc.