quinta-feira, 5 de março de 2009

Ronaldos e Mourinhos

"Como explicaria esse golo a quem não percebe de futebol?

É difícil. Faz lembrar um do Maradona [contra a Inglaterra, no Mundial do México de 1986]. Mas nunca quis imitar o Maradona. Se é o melhor golo de sempre, não sei dizer. Saiu bem, controlei em velocidade, ultrapassei cinco jogadores, tive sorte no remate. Chega de falar de mim. Não gosto de falar bem de mim.


Esta época, já superou o seu recorde pessoal de golos - vai no 17.º golo. Qual a explicação?

Entendemo-nos cada vez melhor. Sem o apoio dos meus companheiros não teria feito nada.


O trio Henry-Eto'o-Messi é o mais temível do mundo?

Talvez seja. Conhecemo-nos bem, há um feeling evidente. E quando se tem alguém do nível de Xavi, Iniesta ou Dani Alves a fazer assistências, é normal que haja golos.


Quer marcar tantos como Ronaldo na época passada?

Não entro em rivalidades. Quero marcar tantos quantos puder, desde que o "Barça" ganhe com isso."


Ler o resto aqui, aqui e aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

eu quero é ler uma entrevista do bergkamp... isso é que era

Mestre Moé Lá disse...

É uma questão de eu encontrar. Mas o Bergkamp era um gajo que preferia jogar mais em campo do que fora dele...