sexta-feira, 13 de março de 2009

A tragédia senhores, a tragédia

Sucumbi. Procurei obstinadamente uma agenda e por uns míseros dois euros tomei-a como minha. Os senhores do tempo, esses castradores da liberdade passaram a controlar-me. Conseguiram, venceram. A partir de hoje passarei a obedecer aos compromissos ditados pela caneta, serei regido pelas convenções e não mais acordarei sem saber o que tenho para fazer. Acabaram-se os esquecimentos, propositados ou não, mataram-me a pouca incerteza que ia rasgando a minha rotina. Vou resistindo, guerrilhando, nada apontarei com mais de um mês de distância e continuarei a repudiar relógios e suas arrogantes horas. É sem dúvida um dia muito triste. Devidamente assinalado na minha agenda.

1 comentário:

Unknown disse...

tens que pedir aos teus pais um PDA. eles compram-te logo 2 ou 3. não que eu saiba trabalhar com um. admito a minha falha. mas sei que é tipo uma agenda com botões.