quarta-feira, 6 de maio de 2009

On the road (também)

Vai começar a minha tournée, por isso só voltaremos a falar lá para Agosto. Mas tu não trabalhas? Ui, quem és tu? Sou a tua voz interior. Quem? A tua voz interior. Ah…não sabia que tinha uma. Já estás por aí há muito? Desde aquela noite em que tomaste ácidos. Eu sabia que não eram aspirinas…Bem, trabalhar é um conceito muito lato e não passa de uma mera construção social. Trabalhar pode ter muitos sentidos e manifestar-se de muitas formas. Por isso é que cada um acha que trabalha mais que os outros. Rica vida que tu tens, tu é que trabalhas, gostava de ter a tua vida, sabes lá como é a minha. A tua quê? A minha vida, claro. Não és lá muito inteligente, pois não? Ei, sou só a tua voz interior…Mas já bazavas. Olha que é cool escrever assim, dá-te um ar de perturbado e intelectual. Então deixa-te ficar. isso e abduzir as maiúsculas dos textos, porque as letras são todas iguais e nenhuma merece ser mais importante que as outras. as coisas que tu sabes oh ser magnífico do qual eu sou a voz interior. Pronto, era só isto. Se me virem por aí, paguem-me um fino e outro à minha voz interior.

6 comentários:

Pedro Indy disse...

Isso de reduzires o tamanho da fonte é propositado? Dá cabo dos olhos.

Anónimo disse...

ahaahah! mto saramago, sim senhor!

Mariana

Anónimo disse...

"ahaahah! mto saramago, sim senhor!"

...

Unknown disse...

o comentário de cima não é meu. mas está bem fixe. devo dizer. e parece mesmo feito por mim. mas não foi. o que me deixa contente. saber que não estou sozinho. e que ainda há quem se lembre de coisas lindas, como o comentário acima do meu.

eu a ti, miguel, vou fazer-te um busto. redondo. e bonito. mas não como o do cão. é outro tipo de busto. de uma outra natureza. mais ao nível do nível do teu próprio nível. será naturalmente um busto magnífico. aguardemos, então.

Anónimo disse...

Hey pessoal, relax, calma! Já uma pessoa n pode dizer nada...

mariana

Unknown disse...

só não percebi quem é quem vai para a estrada, se tu se a tua voz interior....

:)

ma se vais trabalhar em agosto não perdes nada, é que o espectáculo das matrículas amarelas chateia.

abraço