segunda-feira, 1 de junho de 2009

António Peres Metello (ou metê-lo)

8 comentários:

Joana Fernandes disse...

e tu fazes a tua parte....é preciso mta confiança para fazer um link para um post tão mau...

Mestre Moé Lá disse...

Não sabia que havia algum compêndio dos posts de blogues. Quando tiveres tempo então diz-me o que são posts bons e posts maus. Estou disposto a aprender.

Joana Fernandes disse...

hummm....respostas assertivas a esta hora do dia?!

assim ñ dá gosto :)

em todo o caso, para mim são vários os critérios para classificar um post de bom ou mau...os meus por exemplo costumam ser bastante sofríveis!! :)

Mestre Moé Lá disse...

Para mim os meus são provavelmente os melhores posts do Mundo. A seguir aos do Pacheco Pereira. E aos do Etcétera.

Joana Fernandes disse...

e tens razão...ou melhor, fico na dúvida se não serão ainda melhores q os do pacheco...mas q os do etc são certamente...

tu és a luz da blogosfera, espero q brilhes durante mto tempo!

Anónimo disse...

ca vamos nós de novo......
mateus

Anónimo disse...

aahahahahahahah

eu sou o benfica deste blogue, não valho um caralho (rima) mas todos falam de mim. ou dele, melhor!

etc

Mestre Moé Lá disse...

A luz da blogosfera é o Ar Mando. Ele é o Jacob. Eu sou apenas um paladino, um Richard Alpert, segundo o Lost.