quarta-feira, 9 de abril de 2008

Anos 90


Oh Zé Baptista, lembras-te?

5 comentários:

butterfly disse...

eiiii...eu adorava isto!!!jogava até os dedos me doerem!

Unknown disse...

Eu tb tinha uma merda destas!

Scottish disse...

Eu acho que toda a gente tinha um jogo destes, mesmo quem não gosta de basket como eu (eu sei, sou um palerma por isso). Mas gostava de voltar a jogar isto... Seria provavelmente o único campo de basket em que te daria um desempeno ao Etcétera.

Pedro Indy disse...

Hei, eu lembro-me disso. Chegamos a ter um.

Anónimo disse...

Tb havia uma coisa dessas cá por casa, mas ñ tinha protecção e era aborrecido jogar pq as bolas estavam sempre a sair do campo...

Perdia mais tempo a olhar para debaixo da mesa e dos armários da sala do que a jogar...

Enfim... coisas de infância que é sempre bom recordar

Flora