sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Gajos que sim senhor

Todos nós temos personagens do cinema que nos fazem cagar de medo. Pessoalmente, sempre senti algum incómodo com o "Exterminador Implacável", não por culpa do Arnold que come "frozen yogurs", mas por culpa do gajo que se transformava em tudo o que existia. Ainda hoje não gosto muito de ver a cena em que ele corre atrás do carro do exterminador. Dá-me comichões. No entanto, é a personagem que mete medo, não é propriamente o actor. Já o vi nos Ficheiros Secretos e não tem o mesmo efeito. No topo de gajos de Hollywood que metem medo está este gajo. Sempre tive medo, à séria, deste gajo. Pode ser um indivíduo espectacular, mas se o visse à minha frente, era menino de me mijar todo. E não era de excitação. Os Fatboy Slim descobriram isso mesmo e acharam que o Mundo merecia mais e melhor. Nada como meter o gajo do cinema mais medonho de sempre a dançar num hotel vazio, culminando a sua actuação com um vôo picado tipo águia do Benfica. O resultado é um dos videos musicais mais estranhos de todos os tempos, que hoje voltei a descobrir. E acho que já larguei umas pinguinhas...

5 comentários:

Mestre Chou Riçá disse...

Ao mesmo tempo valer!! vamos ter filhos?? qt ao senhor, não é aquele assustador tipo jason, ets ou o monhé. é algo sinistro...confesso aqui o meu receio, também. embora gostasse de dançar como ele

Anónimo disse...

Os fatboy slim? os? ai o caralho do gajo... andas a levar o conceito de alteridade um bocadinho longe... qt ao resto, ganda malha! yeah!

etc

Mestre Moé Lá disse...

Por acaso é uma dúvida que me surgiu ao escrever isto. Mas pronto, já estou iluminado quanto a isso. Ainda não me iluminaste em relação ao Carlos Queiroz ou Queirós.

Anónimo disse...

Bom, depende da data de nascimento dele :-) Presumo que tenha nascido depois de 1945 (data do acordo ortográfico) portanto que seja Queirós. Contudo, ele pode sempre invocar que o pai se chama Queiroz e pode querer usar o nome igual ao do seu progenitor. O próprio Eça tem o seu nome escrito das duas maneiras... Enfim, conices!

butterfly disse...

grande vídeo! adoro! o homem também me metia medo até ver esse vídeo!! agora, medo medo, o kevin bacon faz o serviço!