quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O meu mal não é ser burro, é ter a mania que conheço as pessoas

Tentei começar o texto de uma forma erudita, com uma ou outra citação. Escrever algo dissimulado, daqueles que só o palerma do Monhé consegue. A verdade é que não possuo as habilidades e os dons requeridos para tratar as letras, qual escritor de romances à lá Nicholas Sparks ou jornalista do Terras do Homem. Apresento pois algo quase tão deprimente como esta homenagem a Milú que agora vejo, apenas abrilhantado pelo espectáculo único do Raul Solnado. Que diga-se, já há muito que entrou na fase Ruy de Carvalho, basta aparecer.


Para não recuar muitos anos na História, vamos analisar apenas oito meses de registos, entre 11 de Março de 2008 e 5 de Novembro de 2008, para compararmos os feitos de dois supostos bloguers (ou lá como se chamam). Os nomes dos mesmos serão omitidos, para não ferir susceptibilidades.


Denominado profeta A

94 publicações/entradas/posts no presente blogue

94 publicações/entradas/posts de interesse duvidoso

94 publicações/entradas/posts sobre tudo e nada (vulgo merdas)


Denominado profeta B

13 publicações/entradas/posts no presente blogue divididas entre Sporting, futebol, aparecimentos escusados e “crónicas” de duas edições


O teu mal não é seres burro, é teres deixado crescer a puta da mania.

1 comentário:

Miguel Oliveira disse...

eu tb tenho um blog sobre tudo e nada (vulgo merdas). pensei que o meu era a única fossa da internet. ja nao estou tao triste. obrigado por xafurdarem comigo (salvo seja). abraço! hehe!