quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Para finalizar, sendo que ainda tens um direito de resposta

Estas situações atingem sempre uma escalada imparável de acusações, nem todas dotadas da mesma espectacularidade, e porque os leitores deste blogue, classe na qual me incluo, não o merecem, vou publicar um último post sobre o assunto.

Para não contar caracteres, digo que foram, da minha parte, trinta e três linhas sobre colectividades e uma para ofensa pessoal. Tu dedicaste vinte e quatro linhas a (quase) reflexões (profundas), duas a ofensa pessoal e zero a colectividades. Missão cumprida.

6 comentários:

Anónimo disse...

Um pouco de humildade e respeito não te ficavam nada mal. e fico por aqui, cada um dá o q pode quando pode a este espaço que não foi criado para isto. beijinhos e abraços

Anónimo disse...

eu a pensar que o outro poste era sobre futebol... afinal, enganei-me!

monhé

Mestre Moé Lá disse...

Pa Nádu, agora que voltaste a lembrar-te de que o blog também é teu, espero que a tua participação continue. Não neste registo, como é óbvio.

Chou Riçá, ainda há 2 Habana Blues no BlockBuster a 4 Euros. Vai lá, senão o Monhé compra-os todos só para dizer que é culto.


P. S. - Essas passarolas andam muito excitadas. Ninguém quer saber se a pila de um é maior que a do outro.

Anónimo disse...

em que blockbuster, meu xulo?

monhé

Mestre Moé Lá disse...

No único existente de momento em Braga meu chulo, antes da Grundig. Mas não compres o filme, é pouco Bukowskiano...

Anónimo disse...

não faz mal, vou comprá-lo e depois ligo-te e tu explicas-mo