segunda-feira, 17 de março de 2008

Tenho um amigo que já viu todos os vídeos do YouTube

São quase 4h e estou a ver a repetição do Só Visto, na RTP1. Nada de anormal, tendo em conta os meus ritmos biológicos. Porém algo me chamou a atenção. Mesmo. Ainda procurei no youtube porque acho que o Mundo deve ver. Carla Matadinho no ginásio. Não é por ela, que já comi melhor. É pelo que tinha vestido. Gostava de saudar a mente brilhante que inventou aquele lenço que tapa a zona um pouco acima do umbigo e um pouco abaixo do pescoço, mas não o que está no meio.

3 comentários:

S. G. disse...

malandros...a estas horas a escrevr ao pais e ao mundo :) só mesmo para quem possui internet :)

Anónimo disse...

lol... tens uns hábitos alimentares!!!!!

El Salib disse...

O facto de escrever aqui significa que já possuo internet?